Skip to content

Portal divulga informações sobre milhares de cursos – dos técnicos aos doutorados

16.March. 2018
por Claudia Atas

Quem planeja começar a estudar, complementar os estudos, se especializar ou atualizar seus conhecimentos dispõe de um buscador virtual que facilita a escolha: o Educaedu .

Criado em 2008, o portal Educaedu publica as ofertas educacionais dos centros de formação localizados em 20 países, por meio de websites redigidos em nove idiomas: espanhol, português, alemão, francês, italiano, polonês, inglês, turco e russo.

Segundo Bárbara Borges, do website brasileiro, o Educaedu oferece mais de 46 mil opções de cursos, entre os quais mestrados, graduações, pós-graduações e doutorados, em várias áreas do conhecimento.

“Publicamos em nosso blog, recentemente, uma matéria com indicações sobre os programas de bolsa de estudo mais acessíveis do Brasil”, informa Bárbara.

Na matéria – Sete programas de bolsa de estudo para você começar sua faculdade em 2018  < https://www.educaedu-brasil.com/blog/bolsa-estudo-brasil/>, a gestora de conteúdos do portal, Liliana Diaz, comenta brevemente cada um dos programas apresentados.

Deixe uma resposta

Observação: Você pode usar HTML básico nos seus comentários. O seu email não será publicado.

Assine este comentário via RSS